FullSizeRender (5).jpg

Com uma proposta pedagógica inovadora e humanista, a Escola Bilíngue Semear desenvolve ações e serviços voltados para o desenvolvimento integral dos estudantes da Educação Infantil ao Fundamental 2.

Atuando no mercado educacional há mais de 15 anos, é a pioneira em ensino bilíngue, com duas unidades em Itapema, oferece espaços acolhedores, materiais didáticos de ótima qualidade, equipe extremamente qualificada, organização e planejamento desde a gestão escolar ao cotidiano da sala de aula.

Com um mundo cada vez mais globalizado, o bilinguismo torna-se um pré-requisito no cotidiano escolar, no entanto entendemos que nossos alunos

precisam estar envolvidos diariamente em atividades que os permitam explorar novas culturas e não apenas aprender um novo idioma, para isso nossa proposta pedagógica nos permite trabalhar de forma interdisciplinar, proporcionando aos nossos alunos plenos desenvolvimentos dos conteúdos, tanto da língua portuguesa quanto na inglesa.